Por que fazer Reiki?

Atualizado: 13 de jan.


Há mais de um Século alguns gênios como Einstein e uma multidão de pesquisadores vêm comprovando através da Física, o que sábios orientais já falavam: “Somos Energia”. Parafraseando um dos pais da Física Quântica W. Heisenberg "O universo não é feito por coisas, mas por redes de energia vibracional, emergindo de algo mais profundo e sutil". A física nos informa que a estrutura básica da natureza se encontra no nível quântico, bem além dos átomos e das moléculas. Um quantum, a unidade básica da matéria ou energia, é 10 á 100 milhões de vezes menor que o átomo. O Reiki tem como objetivo equilibrar essa estrutura básica através da captação e a utilização da energia que traz de volta o estado pleno de saúde, harmonia e felicidade como um instrumento de transformação e realização.

Nos seres humanos a energia circula de forma livre pelos caminhos sutis: Chacras, Meridianos e Nadis. E também percorrer nosso campo energético. Essa energia alimenta órgãos e células regulando as funções vitais.

A energia cura ao passar pelo bloqueio do campo energético elevando o nível vibracional em todos os nossos corpos, dissolvendo barreiras formadas por nódulos originado em pensamentos e sentimentos prejudiciais, proporcionando qualidade de vida.

É através do Reiki que se equilibra os sete Chacras (centro de captação e transformação de energia) distribuídos harmonicamente entre a base da coluna e o ponto mais alto da cabeça.

O Reiki não tem vínculo com nenhum tipo de religião. Não tem contraindicações e pode ser aplicado em pessoas, animais, plantas, mineral e espiritual. É uma técnica simples e eficaz para muitos tratamentos e auxilia em diferentes aspectos da vida.




Proporcionando bem estar, alivia sintomas da depressão, dores nas articulações, dores lombares, impotência, frigidez, sexualidade reprimida, anemias, insuficiência renal, pressão alta, pressão baixa, problemas na coluna, falta de energia, problemas gástricos, intestinais, problemas menstruais, diabetes, doenças cardíacas, problemas pulmonares, sistema imunológico, dores de cabeça, tiroide, doenças mentais, gagueira, surdez, rinites, confusão mental, insônia, enxaqueca , histeria, neuroses e alivia os sintomas do tratamento de câncer.

Se você é acostumado a fazer sessões de Reiki com toda a certeza entende cada palavra que coloquei aqui, caso tenha ouvido falar dessa terapia, oriento procurar e conhecer. Permita-se encontrar soluções para o seu corpo físico, mental e espiritual e não se esqueça o Reiki é uma terapia e é necessário fazer mais de uma sessão para que todos os seus pontos energéticos sejam tratados e você sinta a real diferença em sua vida.


50 visualizações0 comentário